Markdata Marktest Audimetria Marktest Marktest.com  
Sábado, 27 de Abril de 2024 Quem Somos Como contactar a Mediamonitor


Login:
Password:

Notícias
Newsletter
Produtos
Análise de Audiências
Análise de Investimentos
Planeamento de Meios
Serviços
Clipping
Spots On-Line
P.E.T.
TeleNews
Área de Clientes
Downloads
Spots On-Line

Tops Audiência
Diário
Semanal

Tops Investimento
Televisão
Imprensa
   
Ajuda
F.A.Q.s
Adicionar aos favoritos


Histórias com Gente Dentro - 29 Dezembro 2009 17:03

A SIC transmitiu, durante 4 dias, 'Histórias com Gente Dentro' que mostra um relato de Portugal com pessoas simples e anónimas, que tanto vivem em apartamentos na cidade como na aldeia. O que cada um de nós vê através da janela de casa serviu de mote de partida para o primeiro programa. Na primeira semana, Histórias com Gente Dentro teve um formato diário para a partir de 19 de Novembro passar a programa semanal.
veja esta noticia na Marktest.com


RTP1 estreia Família, Família - 29 Dezembro 2009 17:01

Família, Família é a mais recente aposta da RTP1 em concursos. Apresentado por Sónia Araújo, o Família, Família coloca em competição duas famílias em áreas como a dança, canto ou representação. A família mais talentosa recebe um prémio monetário no valor de 10.000 euros e uma viagem a Londres para 5 pessoas. A primeira emissão opôs as famílias D'Orey e Ventura.
veja esta noticia na Marktest.com


Tootsie à portuguesa - 29 Dezembro 2009 16:59

Quando Ele se transforma em Ela é a nova proposta da TVI para as noites de sábado, em formato de série. Tudo começa quando Júlio Bordalo, mulherengo convicto e director da revista H+7, passa a noite com uma cientista que, depois de se sentir enganada, resolve castigá-lo e testar nele a sua descoberta. No dia seguinte Júlio acorda Julieta...ou seja, Ele é Ela.
veja esta noticia na Marktest.com


À Conversa com...Escritores - 29 Dezembro 2009 16:57

O escritor José Rodrigues dos Santos entrevista outros Escritores com estilos e géneros muito diferentes mas com um objectivo comum: saber através do que escrevem quais as visões e perspectivas sobre o mundo em que vivemos. Tudo em 30 minutos no programa Conversa de Escritores na RTPN.
veja esta noticia na Marktest.com


Perfeito Coração estreia na SIC - 24 Novembro 2009 17:28

Perfeito Coração é a nova novela portuguesa dos fins-de-semana da SIC e tem com protagonistas Sandra Barata Belo, no papel de Leonor Bettencourt, e Ricardo Pereira, que vive aqui a personagem de Pedro Cardoso. Pedro e Leonor vivem um amor impossível que não é aceite pelo pai desta, Tomás Bettencourt, um homem abastado e dono de uma das maiores instituições do País, que tudo fará para afastar Pedro de Leonor...
veja esta noticia na Marktest.com


Ana Mendes foi A Melhor - 24 Novembro 2009 17:26

O concurso de jovens talentos Quem é o Melhor, que a TVI apresentou na tarde dia 11 de Outubro, domingo, premiou o jovem mais talentoso entre 10 concorrentes dos 5 aos 12 anos. Apresentado por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, o desempenho de cada concorrente foi avaliado pelo público e por um júri - Nicolau Breyner, Alexandra Lencastre e Sofia Escobar. O grande vencedor foi Ana Mendes, que se destacou na modalidade de Ginástica Acrobática.
veja esta noticia na Marktest.com


Viver a Vida chega à SIC - 24 Novembro 2009 17:24

A novela da Globo estreou a seguir ao programa do Gato Fedorento a 5 de Outubro, segunda-feira com 9.4% de audiência média e 26.3% de share, que corresponde ao melhor valor alcançado decorrida a primeira semana. No dia seguinte terça-feira, 6 de Outubro esta novela registou o pior desempenho com 8.2% de audiência média e 23.9% de share. Na primeira semana, a novela Viver a Vida alcançou um valor médio de 8.8% de audiência e 25.7% de share.
veja esta noticia na Marktest.com


Os ídolos voltaram à SIC - 24 Novembro 2009 17:20

Estreou no dia 4 de Outubro, domingo, a 3ª temporada do concurso musical Ídolos, que mais uma vez percorre o País em busca do verdadeiro talento musical e ídolo. O mais difícil é surpreender o júri composto por Mário Moura, Roberta Media, Laurent Filipe e Pedro Boucherie e conseguir o passaporte para Lisboa. A apresentação desta série está a cargo de Cláudia Vieira e João Manzarra.
veja esta noticia na Marktest.com


Share de Setembro 2009 - 24 Novembro 2009 16:43

Em Setembro de 2009, a TVI continua com tendência vitoriosa ao apresentar uma quota de audiência de 27.5%. A RTP1 manteve a segunda posição com 24.4% de share. Já a SIC obteve uma quota mensal de 22.4% seguido do "canal" Cabo/outros que obteve 19.5%. Finalmente a RTP2 registou 6.2% de share.


As Legislativas 2009 na Tv - 24 Novembro 2009 16:40

Depois de quatro anos de maioria Socialista com o Governo de José Sócrates, o país foi a votos a 27 de Setembro de 2009 para escolher os mandatos na Assembleia da República. O Partido Socialista venceu o sufrágio mas desta vez com maioria relativa.
veja esta noticia na Marktest.com


<< Página AnteriorPróxima Página >>


Siga-nos no Twitter
© 2000-2024 Mediamonitor - Todos os direitos reservados.